Derrotado na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2020 e também na disputa pelo Governo da Paraíba em 2022, o comunicador Nilvan Ferreira, hoje filiado ao PL, corre risco de não ter assegurada a legenda para voltar a disputar o executivo municipal em 2024.
A possibilidade existe por conta da existência de um pré-acordo para que a agremiação, que é comandada pelo deputado federal Wellington Roberto na Paraíba, tem com o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, que é um dos nomes cotados para disputar o próximo pelito na Capital.
Nilvan foi filiado ao PCdoB, depois migrou para o PTB e hoje é filiado ao PL. Caso queira continuar com o projeto de disputar a PMJP, Nilvan terá que correr atrás para encontrar um partido com fundo eleitoral e tempo de TV já que a cláusula de barreiras tem diminuído a quantidade de partidos, e muitas legendas têm optado pela fusão ou federação.
Nos bastidores fala-se sobre a possibilidade de Nilvan também optar por outro caminho e mirar uma vaga na Câmara de João Pessoa a fim de garantir ao menos um mandato para, só depois, tentar subir novos degraus.
PB Agora