Categorias: Política

Com postulação avulsa ao Senado, WB mantém lealdade e diz que fica com Vené em qualquer cenário

PUBLICIDADE

O pré-candidato ao Senado Federal, Walter Brito Filho, do PTC, confirmou, nesta quinta-feira (27), que vai mesmo disputar a chapa proporcional rumo ao Congresso Nacional de forma avulsa, mas mantendo lealdade e o apoio a pré-candidatura do peemedebista Veneziano Vital do Rêgo, ao Governo da Paraíba, em qualquer cenário.

O empresário, que ainda traz na bagagem 16 anos de mandato parlamentar como deputado estadual ratificou a disposição para somar forças ao grupo do PMDB, assegurando que a postulação avulsa ao Senado não será empecilho para a manutenção do apoio ao cabeludo.

“A minha candidatura é avulsa. Veneziano vai ter o candidato a senador na chapa dele, ou seja, um candidato da coligação dele, então isso não me preocupa, pois eu tenho foco nas pessoas que conhecem minha vida e sabem do resultado dos anos de trabalho em prol da vida pública. Meu apoio ao cabeludo não é condicionado a espaços na majoritária”, destacou.

Evangélico, Walter Brito avisou que irá focar no público religioso para consolidar sua candidatura no pleito deste ano, pavimentando também espaços para Veneziano, de quem não esconde a admiração.

“Veneziano é um jovem, que já deu uma grande contribuição a Campina Grande, deu provas de que é competente, já que os oito anos que ele administrou a cidade foram anos positivos e eu acho que ele tem condições de dar também uma grande contribuição a Paraíba como governador”, falou.

Para Walter Brito, o fato de o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) também estarem no páreo na disputa estadual pelo Governo do Estado não torna a pré-candidatura peemedebista menor, pelo contrário, tem tudo para surpreender.

“O PMDB é muito forte, o partido de Veneziano é muito forte e o governo de Ricardo já está no fim. Cassio já teve oportunidade e agora chegou o momento da Paraíba estender a mão e dar uma oportunidade ao cabeludo. Ele é destemido, é humilde, é ligado a presidente Dilma, tem um irmão senador da República, então, para a Paraíba, Veneziano é muito melhor politicamente, pois tem condições de trazer mais benefícios para o Estado e de dar continuidade aos programas sociais do Governo Federal”, destacou.

 

Márcia Dias

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem de 53 anos é assassinado a facadas e tem coração arrancado do corpo em Campina Grande

Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…

21 de dezembro de 2024

Natal e Ano Novo: veja programação de missas e celebrações divulgadas pela Arquidiocese em João Pessoa

Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…

21 de dezembro de 2024

PB firma contrato com os Correios para distribuição de medicamentos e insumos nas unidades de Saúde

O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…

21 de dezembro de 2024

Banhistas devem evitar trechos de praias do litoral paraibano neste final de semana; saiba quais

Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…

21 de dezembro de 2024

38 pessoas morrem em acidente envolvendo carreta e ônibus na BR-116, em Minas Gerais

Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…

21 de dezembro de 2024

Polo Turístico Cabo Branco terá hotel, vila gastronômica, espaço games, shopping e roda-gigante panorâmica de 80m; veja fotos

O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…

21 de dezembro de 2024