A Paraíba o tempo todo  |

Com reeleição ameaçada, Damião Feliciano silencia sobre ser ignorado pelo PT

Com a reeleição ameaçada devido às mudanças na legislação eleitoral, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) tem encontrado dificuldades para se encaixar no novo cenário partidário. O primeiro a rejeitar o parlamentar foi o PT Nacional, que barrou qualquer possibilidade de filiação do parlamentar à agremiação.

Ainda ontem, durante entrevista, o deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, comentou o assunto e acredita que o empecilho para Damião ingressar no PT seja a concorrência. “O PT não aceitou o ingresso do deputado Damião Feliciano, o que é natural, porque ele chegando [ao partido], toma uma vaga do PT e acho que o PT está muito preocupado em ter uma base eleitoral”, argumentou.

Apesar do cenário, Damião tem evitado comentar as articulações partidárias e tem dado silêncio como resposta quando procurado pela imprensa.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe