A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Com registro indeferido, candidato a governador deixa nas mãos do partido seu destino: “Se quiser colocar outro, tudo bem”

O candidato a governador do PCO Adriano Trajano, que teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em julgamento nessa segunda-feira (12), colocou o seu destino nas mãos da direção nacional do partido.

Para ele, está “tudo bem” caso a sigla nacional opte por recorrer da decisão ou substituí-lo como cabeça de chapa.

“Eu deixei a critério do partido. Se ele quiser recorrer, tudo bem. Se ele quiser colocar outro na cabeça de chapa, também tá tudo bem”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Outro candidato do PCO que teve a candidatura impugnada foi Manoel Messias, que pretende uma vaga como senador da República.

As candidaturas do PCO foram impugnadas por erros no registro do CNPJ da coligação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe