A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Com renúncia de sucessor, atual presidente da CMCG deverá ter mandato dobrado no comando da Casa

O resultado das urnas nas eleições do último domingo (03) também trará mudanças no parlamento campinense, sobretudo na Mesa Diretora. É que o Sargento Neto (PL), que já havia sido eleito para presidência do parlamento mirim na cidade renunciou ao posto após ter conquistado uma cadeira de deputado estadual, a qual assumirá já no início de 2023. Dessa forma, quem será contemplado com o comando do legislativo será o atual presidente da Casa de Felix Araújo, Marinaldo Cardoso (REP), que foi indicado por ampla maioria para permanecer no cargo.

Apesar da indicação,  ficou aberta a possibilidade de eventuais registros de outras candidaturas.

“Agradeço a confiança da missão de ser presidente da Câmara Municipal, mas outra missão me foi incumbida, de ser deputado, e por isso renuncio à presidência”, disse Sargento Neto, durante a sessão, ao ler a carta-renúncia na última sessão plenária.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe