O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) confirmou nesta quinta-feira (24) que até a semana que vem deverá realizar uma reunião com os seus auxiliares para ouvir e debater os projetos daqueles que desejam se candidatar e logo após fazer o anúncio daqueles que deverão sair dos quadros do governo para darem início às pré-campanhas.
João reforçou que a data se deve ao fato de que a data limite é o dia 2 de abril.
“Teremos reunião nessa próxima semana, que é a semana que antecede a data final, que é 2 de abril, para que a gente possa definir e discutir cada um dos projetos, que são muitas vezes pensados coletivamente, na grande maioria. Eu tenho certeza que na próxima semana nós iremos anunciar quais serão os secretários que irão deixar o Governo para participar das eleições”, afirmou.
Alguns secretários de João estão tidos, nos bastidores, como certos de deixarem a gestão para cuidar do pleito, como é o caso de Tibério Limeira, da Secretaria de Desenvolvimento Humano, Lídia Moura, da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, Geraldo Medeiros, da Secretaria de Estado da Saúde e mais recentemente começou-se a ventilar para a disputa o nome do coronel Euller Chaves, atual comandante geral da Polícia Militar da Paraíba.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…