A partir desta quinta-feira (07), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, assume interinamente o cargo de governador durante um período de dez dias, enquanto o governador João Azevêdo está em licença para descanso. Em sua primeira declaração como chefe do Executivo, Ribeiro destacou que manterá sua postura tranquila e responsável, característica de sua rotina à frente da administração estadual.
“Vou continuar fazendo o que sempre faço com muita tranquilidade e serenidade, estar presente no Governo”, afirmou Lucas Ribeiro, ressaltando que sua atuação não mudará, pois sua postura sempre foi de participação ativa nas decisões e processos do governo.
Ele acrescentou que, apesar de ser um momento especial, sua naturalidade diante da nova função é uma consequência do seu envolvimento constante com as pautas do governo. “Claro que este é um momento especial, mas a gente sempre tem uma postura ativa e participativa, por isso que, quando acontecem períodos como este, a gente recebe com muita naturalidade”, completou.
Durante os dez dias de licença de João Azevêdo, Lucas Ribeiro seguirá à frente das principais demandas administrativas do Estado, com destaque para áreas como saúde, segurança e infraestrutura. Ele também manterá o diálogo com lideranças políticas e comunitárias para garantir o andamento de importantes iniciativas estaduais. A agenda de compromissos do vice-governador já começa com visitas e inaugurações previstas nos municípios de Campina Grande, Queimadas, Boqueirão e Cabaceiras.
PB Agora
Em entrevista ao portal PB Agora nesta quinta-feira (21), o presidente do PT da Paraíba,…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio de suas diversas secretarias, está apoiando e realizando…
O prefeito Cícero Lucena autorizou, nesta quinta-feira (21), as obras de reforma e ampliação do…
O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para reordenamento e requalificação urbanística da orla marítima…
A deputada Doutora Paula, do PP, afirmou nesta quinta-feira (21) que a orientação da bancada…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve, por decisão unânime, a…