A partir desta quinta-feira (07), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, assume interinamente o cargo de governador durante um período de dez dias, enquanto o governador João Azevêdo está em licença para descanso. Em sua primeira declaração como chefe do Executivo, Ribeiro destacou que manterá sua postura tranquila e responsável, característica de sua rotina à frente da administração estadual.
“Vou continuar fazendo o que sempre faço com muita tranquilidade e serenidade, estar presente no Governo”, afirmou Lucas Ribeiro, ressaltando que sua atuação não mudará, pois sua postura sempre foi de participação ativa nas decisões e processos do governo.
Ele acrescentou que, apesar de ser um momento especial, sua naturalidade diante da nova função é uma consequência do seu envolvimento constante com as pautas do governo. “Claro que este é um momento especial, mas a gente sempre tem uma postura ativa e participativa, por isso que, quando acontecem períodos como este, a gente recebe com muita naturalidade”, completou.
Durante os dez dias de licença de João Azevêdo, Lucas Ribeiro seguirá à frente das principais demandas administrativas do Estado, com destaque para áreas como saúde, segurança e infraestrutura. Ele também manterá o diálogo com lideranças políticas e comunitárias para garantir o andamento de importantes iniciativas estaduais. A agenda de compromissos do vice-governador já começa com visitas e inaugurações previstas nos municípios de Campina Grande, Queimadas, Boqueirão e Cabaceiras.
PB Agora
A Paraíba registrou excelentes índices de ocupação hoteleira durante o feriado prolongado da Semana Santa…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira…
Nesta quarta-feira (16), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu em favor da obrigatoriedade…
Após ser destaque no ranking da Decolar como um dos destinos mais procurados para os…
Os candidatos aprovados na primeira edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) começarão a ser…
A ponte sobre o Rio Cuiá, que fará a ligação entre os bairros de Mangabeira…