A Paraíba o tempo todo  |

Confiante no mandato Federal, Major Fábio lança apoio a candidatura de aliado de RC para 2012

Confiante em assumir titularidade de mandato federal, Major Fábio admite deixar disputa pela PMJP em 2012 e lança apoio a candidatura de aliado de RC

Confiante em assumir mandato federal, Major Fábio admite deixar disputa pela PMJP em 2012 e lança apoio a candidatura de aliado de RC

Com três perspectivas fortes de assumir Câmara Federal, Major Fábio admite apoiar membro da base aliada de Ricardo Coutinho para disputa pela prefeitura da Capital em 2012. O deputado Damião Feliciano disputa uma vaga para ministro do Tribunal de Contas da União; Romero Rodrigues foi pré-lançado para a disputa pela prefeitura de Campina Grande e o novo nome que disponta é o de Efraim Filho para vice de Luciano Agra em João Pessoa.

Para o ex-deputado Major Fábio (DEM) o Democratas é um partido com representatividade e não pode ficar submisso ao PSB. No entanto vai torcer para que um dos nomes da legenda vença algo pretendido para assmir a vaga na Câmara Federal.

"A cada dia que passa os Democratas tem sentido como é difícil estar junto do partido que escolheu para apoiar para governo", relatou Fábio, referindo-se ao apoio ao PSB.

Segundo ele, todos os deputados do DEM ficaram decepcionados com a escolha do nome de Adriano Galdino (PSB) para presidir a Comissão de Justiça da Assembleia, e não do deputado democrata João Henrique.

"Hoje na Assembleia a gente viu a decepção que os Democratas tiveram. O deputado João Henrique ficou decepcionado", afirmou Fábio.

Ele complementou que o DEM é um partido representativo e que deve disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa, e apresentou o nome de Efraim Filho como um candidato com chances de vencer o pleito.

Ele, que está na suplência de deputado federal, disse que está confiante para assumir uma cadeira na Câmara Federal, já que teve um mandato representativo e uma campanha ética e compromissada.

"Deus honra e sabe como eu fiz uma campanha ética e um trabalho eficiente na Câmara Federal. Acredito muito que vamos assumir, ou na vaga de Damião ou na vaga de Romero – finalizou o ex-deputado durante entrevista à Rádio Correio FM".

 

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe