Segundo dados apurados junto à imprensa o corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, ocorrido nesta terça-feira, (28), em João Pessoa, será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Pedras de Fogo, saindo do posto Santa Emília, a partir das 8h.
Segundo o perfil oficial do gestor no Instagram, haverá duas paradas: uma em frente à sede da Prefeitura Municipal e outra no Santuário de Nossa Senhora da Conceição. Ao meio-dia, o corpo será levado para João Pessoa, onde será velado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento está previsto para as 17h desta quarta-feira (1º).
Manoel Júnior faleceu no final da tarde desta terça-feira (28), em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas. A Prefeitura de Pedras de Fogo e a de João Pessoa decretaram luto oficial de três dias.
Manoel vinha fazendo um tratamento contra um câncer no pâncreas há quase um ano e deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última Quarta-Feira de Cinzas, para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia. No domingo, o seu quadro de saúde se agravou e ele foi levado para a UTI. Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro vezes, deputado federal por quatro mandatos, vice-prefeito de João Pessoa, presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e também era médico.
Da Redação
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…