Durante uma acalorada sessão extraordinária na tentativa de aprovar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024, o vereador e presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, rebateu provocações e desafiou a vereadora Ivonete Ludgério, que também já presidiu a Casa, para uma comparação de gestões.
O bate-boca teve início quando a vereadora Ludgério lançou questionamentos à gestão de Cardoso, quando foi rebatida pelo colega de PMCG.
“Se vossa excelência quiser fazer comparação de administração do que foi sua gestão com a minha, eu vou pro desafio vereadora. Vamos fazer uma auditoria do que foram suas contas e o que foram as minhas, vamos para o Tribunal de Contas, vamos fazer auditoria das contas. Eu não vou aceitar ser desafiado aqui”, afirmou Marinaldo Cardoso.
Enuanto o colega usava o microfone, também exaltada, Ivonte ia até à Mesa Diretora onde ele estava para seguir revidando as palavras de Marinaldo, em um clima quente que teve que ser apaziguado por colegas e servidores da Casa de Félix Araújo.
Resta agora saber se ainda haverá clima ara dar sequência à votação da LOA 2024.
PB Agora