A Paraíba o tempo todo  |

Congresso do PSB: Luciano discursa sozinho e Estelizabel manda recado

Congresso do PSB: Luciano adentra no Lyceu e discursa sozinho; Estelizabel chega com RC, manda recado e se retira em fala de Agra

O Congresso do PSB teve início às 10 horas deste domingo no Lyceu Paraibano e vai decidir qual será o nome oficial da legenda para a disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Apenas 587 socialistas estão aptos a votarem nas escolha entre Luciano Agra e Estelizabel Bezerra como candidato do PSB a prefeito de João Pessoa.

De acordo com os dirigentes socialistas já existe quorum suficiente para iniciar o congresso.

Votação deve iniciar por volta do meio dia e finalizar após a votação dos presentes às 13 horas.

O prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB) acaba de chegar ao local e sua militância está concentrada no Restaurante Zeny, próximo ao Lyceu. Uma passeata está sendo organizada por eles.

O regimento do Congresso, com as regras a serem seguidas, já foi aprovado pelos socialistas presentes no Lyceu.

A pré-candidata Estelizabel Bezerra chegou com o governador Ricardo Coutinho, maior apoiador de seu nome para vencer essa disputa.

Os militantes de Estela a receberam com queima de fotos e roupas estilizadasum colete colorido e um girassol no bolso.

Estelizabel mandou seu recado ao adversário:

"Acredito na vitória do debate democrático e espero que a grandeza que construiu esse projeto se faça superior as vaidades pessoais”.

Ricardo Coutinho muito emocionado discursou enaltecendo a figura da sua escolhida:

"Vamos eleger a primeira prefeita mulher de João Pessoa", esbravejou.

Luciano Agra também chegou com direito a queima de fogos e com sua militância gritando durante toda passeata. “É agradável! É desse jeito!. É Luciano o meu prefeito”.

A segurança do evento não permitiu a entrada de todos os militantes, apenas os que estão credenciados para votarem no Congresso.

O governador Ricardo Coutinho voltou a defender a candidatura de Estelizabel Bezerra durante o Congresso do PSB. Ricardo e Estela abandonaram a mesa da plenária durante a fala de Luciano Agra, que defendeu sua candidatura a reeleição.
 

 Mais detalhes em instantes

 

Redação com Mais PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe