CONJECTURA: Porta voz da gestão Cartaxo fala sobre ingresso de Agra no PT e sentencia sobre a continuidade do prefeito em 2013: “Só depende dele!”
Numa conversa bastante esclarecedora, o deputado estadual Anísio Maia (PT) quebrou o silencio e durante entrevista ao PB Agora nesta quarta-feira (04), falou sobre a possibilidade de filiação do prefeito de João Pessoa Luciano Agra ao Partido dos Trabalhadores e fez questão de salientar que se o ex-socialista desejar colaborar com a gestão do PT como auxiliar em 2013, as portas da PMJP estão literalmente abertas.
Sobre o impasse envolvendo a filiação de Luciano Agra a uma agremiação partidária, mais especialmente ao PT, Anísio salientou que ninguém deve assinar uma ficha de filiação de uma maneira açodada.
“O prefeito Luciano Agra tem que ficar a vontade para decidir. Da parte do PT estamos de braços abertos, ele tem que decidir fazendo uma analise profunda na politica e na vida dele”, explicou Maia.
Segundo Anísio, o prefeito de João Pessoa está com um tempo livre para refletir o que é melhor politicamente para ele.
PERMANENCIA NA PMJP: O deputado do PT também deixou a vontade Luciano Agra, para caso queira colaborar com a gestão em 2013.
“Ele faz um bom governo e nós pretendemos fazer um bom governo, vamos dar as costas para ele? Ele foi um dos responsáveis por nossa vitória e as portas estão abertas só depende dele”, argumentou Anísio.
No entendimento de Anísio Maia Agra terá tranquilidade para optar sobre o que pretende fazer politicamente a partir do próximo ano.
“Ele quem decide, é o tamanho politico dele e vamos solidificar todo esse processo”, encerrou.
Além do PT, o prefeito Luciano Agra recebeu diversos convites para assinar a ficha de filiação partidária, a última legenda ‘flertada’ foi o PDT do deputado federal Damião Feliciano.
Considerado por muitos como um dos principais responsáveis pela vitória de Luciano Cartaxo em João Pessoa, Agra é tido como figura certa numa possível composição de chapa majoritária nas eleições 2014.
Henrique Lima
PB Agora