A Paraíba o tempo todo  |

Contradição? Na mesma entrevista, George defende neutralidade de Pedro e aponta incoerência na postura similar de Nilvan

George Morais

O deputado estadual eleito para o seu 1º mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, do União Brasil, se contradisse ao comentar os posicionamentos do candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) e do ex-candidato a governador Nilvan Ferreira (PL) em uma mesma entrevista.

Para George, enquanto Pedro acerta em escolher pela neutralidade na sucessão presidencial, Nilvan erra ao fazer mesmo só que na disputa pelo Governo da Paraíba. Vale lembrar que George é irmão do senador eleito Efraim Filho (União Brasil) pela chapa do tucano e uma das principais lideranças políticas a apoiar Pedro.

“Pedro acerta (na estratégia de neutralidade no segundo turno) até porque ele representa 60% do eleitorado paraibano. De cada dez paraibanos que saíram para votar no primeiro turno, seis votaram na oposição, ou seja, Pedro conseguiu reunir a maioria da oposição. Qual o desafio dele agora? Unir, aglutinar, quem votou em Veneziano e quem votou em Nilvan que venha a se somar para que ele agora tenha esses 60%”, disse em entrevista à Rádio Arapuan.

Na mesma ocasião, ao comentar o posicionamento de neutralidade de Nilvan, a neutralidade já não é mais o caminho acertado. No entanto, George deixou claro que respeita o posicionamento do ex-candidato, embora a considere contraditória.

“Eu respeito a opinião de Nilvan, mas os próprios gestos de outros que estiveram ao lado dele mostram que ele ficou praticamente isolado. Mas, respeito a atitude dele, só acredito que de certa forma ele foi contraditório porque ele votou na oposição e representava um sentimento de mudança. Ele defendia alteração no atual modelo de gestão estadual e se não logrou êxito, ficou em terceiro lugar, nada mais natural do que ele caminhar no 2º turno com a oposição, continuando a combater o atual governador do do qual ele se fez contra. Então eu entendo como uma certa contradição e temo que ele ficou isolado”, refletiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe