O presidente Jair Bolsonaro (PSL), que se encontrou com governadores, entre eles o gestor estadual paraibano João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (24), em Recife, colocou como fator determinante para o apoio do governo federal através do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), a aprovação da reforma da Previdência.
Em seu discurso, Bolsonaro fez um apelo aos governadores de que apoiem a referida reforma, já que, segundo ele, sem a mesma não há como colocar em prática o que ficar acertado durante a reunião.
"Faço um apelo aos senhores governadores: temos um desafio pela frente, que não é meu, também é dos senhores, governadores e prefeitos, independente da questão partidária é a reforma da Previdência, sem a qual não podemos sonhar em colocar em prática parte do que nós estamos acertando aqui neste momento. Faz justiça a reforma da Previdência: cobra menos de quem tem menos e cobra mais de quem tem mais. E com suas adequações que serão feitas, talvez, no parlamento, não gostaríamos, mas se for alterado, é mais do que um direito, é legítimo do parlamento fazer alterações, possamos então sonhar com uma economia que rode a máquina e através dela ter recursos para colocar o país no rumo do desenvolvimento”, disse.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26)…
Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos…
Na noite dessa quarta-feira (25), a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora e drogas durante uma…
Um pedreiro de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (25), na Paraíba, suspeito de envolvimento…
Um acidente na PB-079, entre os municípios de Areia e Alagoa Grande, no Brejo paraibano,…
O atacante Neymar Jr., atualmente jogador do Al Hilal, aproveitou o Natal para compartilhar uma…