CORDA BAMBA: PB Agora revela secretário que será vítima da ‘guilhotina girassol’ nos próximos dias; temperamento explosivo do auxiliar provoca racha
Dificuldade: essa é a situação vivida atualmente pelo atual secretário de Interiorização na Paraíba, o campinense Fábio Maia (PSB), que segundo informações de bastidores apuradas pelo PB Agora será a próxima vitima da guilhotina girassol e perderá prestigio na gestão socialista.
A informação foi revelada ao PB Agora, por um auxiliar do primeiro escalão do Governo Ricardo Coutinho (PSB) que pediu anonimato.
“Você sabe que Ricardo adora dar a corda pra muita gente e depois puxá-la, isso vai acontecer com o menino que comanda a Interiorização”, confidenciou a fonte palaciana.
Fábio Maia já foi secretário de Esporte na gestão socialista e não deixou muitas saudades por lá, em face do seu temperamento explosivo, pois segundo informações o auxiliar do ‘mago’ não leva desaforo pra casa e quando se sente incomodado, chama literalmente o feito à ordem.
Contra Fábio Maia também pesa, o enfraquecimento politico na Rainha da Borborema, após inúmeras tentativas por parte de Ricardo Coutinho em tentar emplaca-lo na vice de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande, função hoje ocupada por Ronaldinho Cunha Lima (PSDB).
Verdadeiro defensor do projeto socialista na Rainha da Borborema, pois comanda o diretório na cidade, Maia terá que se contentar com um cala boca socialista, ou melhor, um cargo no segundo ou terceiro escalões.
A fonte também encontrou um substituto para Fábio Maia na pasta, o escolhido seria Renato Feliciano (PDT),atual secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
"Ricardo não está satisfeito com o trabalho dele e como a pasta é de Campina, Renato poderá ser deslocado para lá", pontuou o auxiliar,
Assim como diversos aliados que dormiram com poder e prestigio e se acordaram enfraquecidos na hora seguinte, Fábio Maia tem tudo para ser a nova vítima da guilhotina girassol na Paraíba.
O recado está dado, cuidado com a rasteira Fábio Maia!
Henrique Lima
PB Agora