Categorias: Política

‘Corpo a corpo’ de RC deixou laranja ruas de Sta. Rita

PUBLICIDADE

‘Corpo a corpo’ de Ricardo Coutinho em Santa Rita deixou laranja ruas da cidade dos canaviais

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT –, Ricardo Coutinho, continua em ritmo acelerado de campanha. Na manhã deste sábado (17), Ricardo foi à Santa Rita e foi recebido por uma grande caravana de carros adesivados e caracterizados. Militantes, líderes comunitários, candidatos a deputado federal e estadual, vereadores, integrantes de movimentos sociais e lideranças políticas estiveram presentes nesta grande festa democrática.

 

A estudante Lidiane Camille definiu bem o que aconteceu hoje em Santa Rita, onde uma onda de alegria ‘alaranjada’ tomou conta da cidade. “O tom da vez é o laranja”, definiu Lidiane Camille Alves, eleitora de Ricardo desde sua primeira candidatura à Prefeito de João Pessoa. “Tinha 17 anos na época, mas fiz questão de providenciar meu título e votar em Ricardo para prefeito. Ele sempre foi honesto e fez muito por nós, moradores da região. Meus irmãos estudam nas escolas da Prefeitura, que graças à ele, tem um ensino de qualidade”, lembrou.

 

Ricardo estava acompanhado do candidato a senador Efraim Morais (DEM) e de Estefânia Maroja, Raquel Maroja e Severino Maroja, além do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, e de José Bernardino. Ricardo percorreu as ruas José Américo e Professor Severo Rodrigues e seguiu para o Mercado Público de Santa Rita, onde foi recebido com aplausos e gritos de apoio e incentivo. Bandeiras, apitos e camisas na cor laranja, invadindo e colorindo o Mercado Público e as ruas de Santa Rita. “É a primeira vez que um candidato ao Governo do Estado visita nossas dependências”, alegou o feirante Edmilson Soares.

 

Para Dona Josefa Laurentino, feirante há 15 anos no Mercado de Santa Rita, a visita de Ricardo foi muito emocionante. Ela disse pessoalmente ao ex-prefeito da Capital: “Meu filho, arrume nosso mercado como você fez em João Pessoa. A gente precisa de gente que olhe por nós, que nos ajude e nos dê oportunidade. A gente só quer trabalhar com dignidade”, declarou.

 

Ver Ricardo caminhando em meio ao povo deixou Seu José Francisco das Chagas mais animado e confiante. Ele, que se dizia indeciso, agora quer aderir à mudança. Ele agora quer caminhar com Ricardo para fazer uma Paraíba melhor. “Eu passei muitos anos sem acreditar na política, mas Ricardo falou que quer ajudar o povo de Santa Rita e o povo da Paraíba. Eu vou arriscar. Vou com ele nessa luta”, afirmou.

Ricardo anunciou as propostas de mudanças para Santa Rita, como melhorias e reformas no Mercado Público do município, além da construção de um Hospital Público na cidade. “Eu quero ser o governador dos pequenos comerciantes. Minha meta é trazer melhorias para todos os municípios desse estado, levando saúde, lazer, educação e segurança para todos, sem exceção”, completou.
 

 

PB Agora

com Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Deputado federal Romero Rodrigues faz apelo por doação de sangue para sua mãe

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…

15 de janeiro de 2025

Homem é preso acusado de agredir ex-companheira com tijolada na zona rural de Matinhas

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (14) um homem acusado de…

15 de janeiro de 2025

Matrículas para alunos novatos da Vila Olímpica Parahyba serão feitas on-line nos dias 22 e 23 de janeiro

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizará, nos dias 22 e…

15 de janeiro de 2025

Procon de Cabedelo segue fiscalizando bares e restaurantes para coibir aumento abusivo de preços

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo segue, durante todo…

15 de janeiro de 2025

Cotado para disputar o governo, Cícero comenta visita ao Cariri, mas reafirma foco em JP: “Gesto de gratidão”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…

15 de janeiro de 2025

Câmara de Bayeux rejeita projeto que previa verba indenizatória de R$ 7 mil para vereadores

Os vereadores de Bayeux decidiram, por unanimidade, rejeitar o projeto que instituía uma verba indenizatória…

15 de janeiro de 2025