A Paraíba o tempo todo  |

Corujinha admite tirar licença da CMJP

 Enquanto aguarda que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa avalie o pedido que requer a anulação da eleição, realizada em janeiro deste ano, que coloca o vereador João Corujinha (PSDC) como o presidente do Legislativo Municipal no biênio 2019/2020, o parlamentar admitiu ontem (19) a possibilidade de tirar licença da CMJP para abrir vaga para o suplente Guga, do PCdoB.

Mas João Corujinha (PSDC) ressaltou que isso só ocorrerá quando for concluído o trabalho da comissão do Regimento Interno, da qual ele faz parte. O PCdoB vem pressionando para que o suplente assuma, por que o partido cedeu vaga a Carlão da Consolação (PSDC), com a licença de Helto Renê (PCdoB).

Sobre o parecer da mesa diretora da CMJP, Corujinha disse: “Ainda estou aguardando o parecer da Procuradoria, que deve sair nos próximos dias”. Para Curujinha, o pedido será arquivado, pois “todos sabem que a eleição foi legítima”. O presidente Marcos Vinicius (PSDB) tem opinião idêntica. João Almeida (Solidariedade) enxergou na eleição da segunda mesa da atual legislatura, vício de iniciativa e ilegalidade no processo.


Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: Ele é Inteligente!

    Que José Dirceu é inteligente, não tenho a menor dúvida. Se é sábio, é outra história. Uma vida…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe