A senadora Daniella Ribeiro, que tem visto seu nome ser cotado para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo campo das oposições, comentou nesta terça-feira (09) sobre o cenário político atual. Em sua declaração, a senadora ressaltou a importância do trabalho que vem realizando durante seu mandato, incluindo a destinação de recursos para questões como a violência doméstica contra a mulher.
Daniella destacou sua atuação na Comissão Mista de Orçamento, que resultou na destinação de R$ 315 milhões para a questão da violência doméstica. Além disso, mencionou sua participação na defesa da classe produtiva, citando especificamente o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE), que visa apoiar a área de eventos e turismo.
A senadora enfatizou que, embora a atenção esteja voltada para as eleições de 2024, sobretudo pelo fato dela presidir o PSD na Paraíba, é importante também considerar o pleito de 2026.
Ela ressaltou que a perspectiva de reeleição é uma possibilidade diante do cenário político atual.
“Óbvio que não é só 2024 que a gente vai ver, é também 2026, isso aí é natural na eleição, na Paraíba no outro dia a gente já tá trabalhando a outra eleição, mas eu trabalho, como eu disse, fazendo o hoje, e no hoje se constrói o amanhã, é assim que eu vejo, foi assim que aconteceu em toda a minha trajetória política desde vereadora até agora no Senado Federal, e o que nós temos hoje, diante desse cenário posto, é uma grande possibilidade de reeleição” frisou.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…