Mesmo após uma votação expressiva em Bayeux no último pleito, o deputado estadual reeleito, Felipe Leitão (PSD), descartou, em entrevista essa semana, a possibilidade de disputar a prefeitura da cidade nas eleições de 2024. Leitão admitiu, porém, que a atual prefeita Luciene teria lhe consultado informalmente sobre a possibilidade de disputar a sucessão municipal.
Conforme Felipe, o questionamento da prefeita foi para saber se ele tinha esse interesse de disputar o comando do executivo de Bayeux , já que ela o acha um bom nome.
“Sim, ela [Luciene] me consultou informalmente, em uma conversa amistosa, até porque a gente tem um relacionamento muito próximo. É uma relação que vai além do campo político, digo que vai para o pessoal, e em determinado momento, ela me consultou para saber se eu tinha esse interesse, achando que era um bom nome” revelou.
Felipe porém declarou que apesar da votação expressiva na cidade pela qual tem trabalhado bastante e o reconhecimento por parte da gestão municipal e da própria população, ele não pretende disputar as eleições para o Executivo em 2024.
“Eu confesso que não tenho esse interesse de disputar a prefeitura Municipal de Bayeux”, disse Leitão.
Redação
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…