Cotado para concorrer ao governo do Estado em 2026, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reafirmou que a escolha do candidato do grupo governista será feita no momento adequado, ressaltando que aquele que for selecionado terá o privilégio de dar continuidade ao projeto das duas últimas gestões de João Azevêdo. Em declarações feitas à Arapuan FM, na manhã desta segunda-feira (24), Cícero destacou que a decisão será tomada com calma e levando em consideração o perfil e a capacidade do escolhido.
“Quem tiver o perfil, quem tiver a capacidade de tocar esse projeto, no momento oportuno a gente vai discutir. E obviamente que será um privilégio para aquele que porventura for escolhido pela base do governador João Azevêdo, bem como pela população da Paraíba, para que possa tocar o projeto”, afirmou o prefeito.
Cícero também fez questão de frisar que o grupo político da situação conta com diversos nomes capacitados para assumir a candidatura, e que no momento certo, será possível encontrar o nome ideal para dar continuidade à administração que tem marcado as gestões do governador João Azevêdo.
“Existem outros candidatos e, no momento oportuno, tenho certeza que vamos encontrar o melhor nome para cumprir esse papel”, completou o prefeito.
Embora frequentemente mencionado como um dos principais nomes para a sucessão estadual, Cícero Lucena tem demonstrado que sua prioridade continua sendo a gestão municipal de João Pessoa, buscando consolidar o legado administrativo e mantendo sua parceria com o governador João Azevêdo. Nos bastidores, outros nomes também são cogitados, mas a definição sobre o candidato governista só deve ocorrer mais perto da disputa.
PB Agora
Em clima de comoção e revolta, foi enterrada na tarde desta quarta-feira (26), o corpo de…
Finalista do Campeonato Paraibano, o Sousa está eliminado da Copa do Nordeste 2025. A derrota…
Por meio de sua assessoria de comunicação, foi divulgado ontem (26), uma Inspeção do Trabalho…
Previsto para a noite desta quinta-feira (27), o lançamento da 42ª edição do São João Campina…
O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) voltou ontem (26), em depoimento à imprensa a descartar…
Um homem de 19 anos foi preso e uma quantidade significativa de drogas foi apreendida…