O deputado federal Mersinho Lucena, do Progressistas, não descartou, durante entrevista nesta segunda-feira (06), a possibilidade de figurar como sucessor do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, na disputa pela sucessão municipal de 2024 na cidade portuária, todavia, ressaltou que dentro do grupo há outros nomes que podem representar o projeto.
Segundo o parlamentar, a ideia é manter a representação na Câmara e, aliado a isso, eleger um sucessor para dar continuidade ao projeto iniciado pelo prefeito Vitor Hugo, mantendo assim uma união de forças em prol da cidade de Cabedelo.
“Eu tomei posse há pouco mais de um mês com a responsabilidade de poder representar o povo de Cabedelo, cidade que tanto amo, da grande de João Pessoa e da Paraíba na Câmara Federal. Acho que a eleição de 2024 ainda está para acontecer ano que vem e muitas coisas podem acontecer daqui pra lá. Eu quero cumprir o meu papel como deputado federal ajudando também Cabedelo na busca de recursos para poder cada vez mais levar investimentos para nossa cidade. Claro que fico muito lisonjeado do prefeito Vitor colocar meu nome à disposição entre os candidatos que ele gostaria de ter, agradeço de mais, mas acredito que dentro do nosso grupo político têm grandes nomes que podem fazer nosso trabalho e dar continuidade à sua gestão”, disse.
Questionado então se descartaria a possibilidade de figurar como candidato a prefeito em 2024 por Cabedelo, Mersinho disse que, a preço de hoje, tudo é possível, tanto para sim, quanto para não.
“Na vida a gente nunca pode dizer nunca. A gente não pode descartar 100%, mas eu acredito que há condições de dar continuidade ao projeto do trabalho do prefeito Vitor Hugo elegendo um sucessor que possa dar essa continuidade tendo um deptuado federal da cidade buscando cada vez mais recursos para que a gente possa ainda mais melhorar a vida das pessoas do nosso município, então acredito que dentro do nosso grupo a gente vai encontrar um nome que possa ser esse representante desse projeto exitoso que transformou a cidade de Cabedelo”, pontuou.
As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora