O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) marcou presença, nesta segunda-feira (11), na solenidade de entrega de mais de quatro mil moradias, o famigerado Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, e, em contato com a imprensa fez um reconhecimento público aos ex-presidentes Dilma e Temer por tornar a obra realidade. Coube ao tucano reconhecer o trabalho dos antecessores nominando-os. Cássio também agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e ressaltou a importância do Complexo.
“Uma das maiores ações do programa Minha Casa Minha Vida, que passou pelos governos da presidente Dilma, foi pelo governo do presidente Temer, e agora está sendo inaugurado pelo presidente Jair Bolsonaro graças a ação do prefeito Romero Rodrigues, que foi muito diligente. Teve também a participação inegável do deputado federal, então ministro Aguinaldo Ribeiro e de tantas pessoas que participaram. Eu também contribuí naturalmente com o andamento da obra”, destacou.
OUÇA
O tucano parabenizou as famílias por realizar o sonho da casa própria e aproveitou para agradecer a receptividade que recebeu durante a solenidade, sendo o mais ovacionado entre as autoridades presentes. Ele disse que o calor humano recebido no dia de hoje ficou na história.
“Quero agradecer a Deus pelo momento muito especial que acabo de viver. A forma extraordinariamente carinhosa, fraterna, acolhedora com que fui recebido há poucos instantes pela multidão foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Mesmo sem mandato receber essa acolhida é gratificante. Então quero deixar registrado meu agradecimento a todos que de forma calorosa me proporcionaram esse momento inesquecível”, arrematou.
As declarações de Cássio repercutiram no programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM.
PB Agora