Depois do Frei Anastácio(PT), que usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba na semana para tachar o presidente Michel Temer de “satanás”, nesta segunda-feira (10) foi a vez do Padre Luiz Couto, também do PT, engrossar o coro do colega contra as medidas adotadas pela atual gestão federal.
Para Couto, o governo federal tenta, agora, “passar uma lã de mel na boca de algumas pessoas para tentar enganar a população com a reforma da previdência que está por vir”.
O parlamentar classificou a medica como a PEC do fim do mundo e ratificou voto contrário a qualquer proposta que penalize os trabalhadores.
“Nós vamos continuar votando contra a PEC 287, é a PEC da morte, da destruição da previdência, PEC da maldade, da crueldade, da perversidade. É só isso que esse governo sabe fazer”, disse.
Na última semana o parlamentar disse que esteve em Bananeiras e, na ocasião, um agricultor o interpelou e disse sobre as medidas de Temer: “Deputado, o Diabo quando não vem manda o secretario, e dessa vez ele mandou foi o primeiro ministro, que ta aí fazendo essas maldades contra o povo brasileiro”
PB Agora