A Paraíba o tempo todo  |

Couto revela desfecho para indicação de cargos

FIM DO IMPASSE: deputado federal Luiz Couto revela data para ‘desfecho’ na novela da indicação e mistério continua; “Zé pode estar no pacote!”
 

Faltando poucos dias para o oitavo mês de Governo da presidente Dilma Rousseff (PT) a frente do país, a ‘novela’ envolvendo a indicação dos cargos federais na Paraíba continua e o deputado federal Luiz Couto (PT) revelou em entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (26) que no retorno dos trabalhos legislativos com previsão para o dia 1º de agosto ocorrerá um desfecho para o impasse.
 

Inicialmente Couto disse que há diversos problemas nas indicações.
 

“São vários os conflitos e o Governo quer que as forças políticas cheguem a um acordo. É importante um diálogo, pois a gestão está analisando os perfis que podem ser encaixados nos respectivos cargos”, pontuou.
 

Luiz Couto também disse que especificamente em relação à Paraíba diversos nomes foram indicados para o mesmo cargo, fato que tem prejudicado as indicações.
 

“Isso vem atrapalhando, acredito que no dia 1º de agosto essa situação será resolvida, a tendência é que nos possamos resolver isso: primeiro dialogando, chegando a um acordo ocorre a nomeação, pois onde houve apenas uma indicação os cargos estão saindo”, contou.
 

JOSE MARANHÃO: Couto ‘desconversou’ quando foi questionado se o ex-governador José Maranhão (PMDB) teria perfil para ocupar um cargo.
 

“Isso é uma questão do PMDB, estou preocupado em encaminhar as questões do nosso partido e as conseqüentes nomeações. As indicações do PT são do PT!”, minimizou.
 

Nos bastidores da política, a indicação de José Maranhão é tida como uma questão de honra por parte da bancada federal do PMDB paraibano. Nas últimas aparições publicas e questionamentos na imprensa, Maranhão tem adotado a tática do silêncio, ao não querer falar do seu futuro político.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe