A Paraíba o tempo todo  |

CPI do Cachoeira aprova quebra de sigilos de Agnelo e Perillo

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira aprovou na manhã desta quinta-feira a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico dos governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (DF), e de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), pelo período de dez anos.

A votação, em bloco, foi unânime. Ela ocorre no dia seguinte a Agnelo disponibilizar, voluntariamente, seus sigilos. O gesto obrigou Perillo a fazer o mesmo já que, em seu depoimento à CPI na terça-feira, se recusara a fornecer os dados de livre vontade.

Ambos são suspeitos de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na operação Monte Carlo da Polícia Federal. Os governadores, porém, negam qualquer relação.

Valor Econômico
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe