O deputado Anísio Maia (PT) está coletando assinaturas para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do ‘Fio Preto’, que visa investigar um golpe que a Energisa estaria aplicando nos consumidores. Cerca de 20 parlamentares já assinaram e o pedido pode ser encaminhado amanhã, quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa.
Segundo a denúncia, funcionários da empresa estariam implantando ‘gatos’ nas casas e depois multando os consumidores pela prática que eles ‘descobriam’.
Anísio ressaltou que o prejuízo aos paraibanos não pode passar em vão e por isso tem a necessidade de instalar a CPI na Casa. “Os consumidores foram acusados de roubo e desonestidade publicamente e todos tem que ser indenizados. A CPI é para ter instrumentos para buscar onde for necessário documentos e provas para que os consumidores sejam ressarcidos pelos danos morais e financeiros que passaram”, explicou.
Na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) já garantiu que os vereadores que também pretendem abrir a mesma CPI contarão com todo o seu apoio. A vereadora Raíssa Lacerda, também do PSDB, já revelou que pretende abrir a CPI.
Redação
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, tomará posse para um segundo mandato em Washington nesta segunda-feira…
Em matéria publicada neste sábado, 18, o portal da revista IstoÉ citou Campina Grande como…
Uma voz marcante. A maior referência para todos os jornalistas esportivos do Brasil. O corpo…
As três reféns israelenses que foram libertadas pelo grupo terrorista Hamas ontem, domingo (19/01), em meio a…
Inicia hoje (20), o pagamento do Bolsa Família 2025. Os primeiros a receber serão os…
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está com inscrição aberta do concurso público para…