Instalada há pouco mais de 15 dias na Câmara Municipal de Campina Grande, Comissão Parlamentar de Inquérito batizada de CPI do Tesoureiro, se reúne nesta sexta-feira (21),em sessão pública no prédio da Casa.
O vereador João Dantas (PSD), presidente da CPI, publicou ontem a convocação dos seus membros para a 2ª Sessão Ordinária da CPI instaurada por força do Requerimento n. 1127/2015, para investigar denúncias formuladas contra o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), pelo ex tesoureiro da PMCG Renan Trajado.
João Dantas informou que a Sessão ocorrerá na próxima sexta-feira (21), às 10hs, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Campina Grande.
Na pauta da Sessão estão incluídos a leitura de documentos recebidos, ofícios enviados, leitura e aprovação das atas e leitura e aprovação de requerimentos. Além de João Dantas, integram a Comissão, os vereadores Rodrigo Ramos (SD), e Alexandre do Sindicato (Pros).
O presidente da CPI do Tesoureiro, vereador João Dantas (PSD), revelou que os depoimentos dos citados também serão antecipados, à medida em que surjam subsídios que justifiquem a convocação. Além de Renan, autor das denúncias publicadas na Folha de São Paulo, alguns ex secretários da PMCG poderão ser convocados para depor.
Redação