O vereador da cidade de Cabedelo, Júnior Datele (PEN), assumiu a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades praticadas na antiga gestão da Câmara Municipal.
De acordo com Júnior, o momento é de passar a limpo e esclarecer para a população a conduta praticada pela gestão passada.
Ainda segundo o parlamentar, as denúncias de que trata a CPI são graves e a Comissão terá noventa dias para apurar os fatos.
“Faremos um trabalho isento à frente da Comissão Parlamentar de Inquérito. Foi noticiado amplamente pela mídia estadual as diversas irregularidades praticadas na gestão passada e agora chegou o momento de passar a limpo, de esclarecer a toda sociedade cabedelense essa conduta reprovável a qualquer gestor que se preze. As denúncias são graves, inclusive substanciadas com relatório do TCE que aponta graves indícios de fraude nas portarias de servidores efetivos, despesas sem comprovação entre outros. Teremos noventa dias para apurar tudo com muita responsabilidade, seriedade e compromisso com o erário público” pontuou.
Mesmo determinado em verificar todas as denúncias, Júnior Datele informou que “não haverá perseguição nem ‘caça as bruxas’. O parlamentar ainda declarou que garantirá o princípio da ampla defesa e do contraditório.
PB Agora com Ascom
Um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (20) tirou a vida do idoso Severino Gomes…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,74 e…
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (19), no município de Santa…
Nesta quarta-feira (20), no feriado nacional em celebração ao Dia da Consciência Negra, a Prefeitura…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ajustará o esquema de transporte…