O prefeito de Sapé, Major Sidnei, denunciou em suas redes sociais que criminosos estão tentando se passar por ele através de um golpe no whatsapp. Com uma foto do gestor e sua esposa no perfil da plataforma, suspeitos estão entrando em contato com comerciantes do município e solicitando serviços em seu nome.
O contato tem o prefixo ‘87’, pertencente a outro estado. Além de se identificar como prefeito pelo aplicativo de mensagem, o golpista realiza uma ligação para solicitar um serviço ao comerciante. Em sua casa, o prefeito também tem sido importunado com supostas entregas de pedidos que não foram feitos. Serviços, alimentos e até reboque de carro já foram solicitados em nome do gestor.
De acordo com o prefeito, a situação se iniciou há alguns dias e tem se intensificado. Ele acionou as autoridades de polícia e também o serviço de inteligência para que o caso seja solucionado o quanto antes.
“Eles querem tumultuar o negócio local, tumultuar minha casa. Se como prefeito detesto isso, como policial isso me incomoda mais ainda. Vamos encontrar essa pessoa que vem importunando a sociedade sapeense”, disse.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…