A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reagiu, durante entrevista nesta terça-feira (08), às declarações do deputado Manoel Ludgerio, suplente do PSDB, que, expôs suas mágoas dentro do partido e afirmou ter sido vítima de “covardia” por parte de seus companheiros de legenda. Toscano se mostrou enfurecida com a postura de Ludgerio, destacando que, ao invés de levar suas críticas diretamente aos colegas, o suplente escolheu a imprensa para expressar seus sentimentos.
“Covardia é você falar isso na imprensa e não comigo, covardia é isso. Eu não tenho o que falar, não vou estar aqui criticando colega de partido pela imprensa. Se quiser falar, venha falar comigo, em momento nenhum ele falou comigo sobre esse assunto, e eu não vou estar aqui trocando farpas pela imprensa”, afirmou Camila Toscano, deixando claro que não concorda com a forma como as questões internas do PSDB estão sendo tratadas publicamente.
As declarações de Toscano ocorreram após Manoel Ludgerio, suplente do PSDB, expor sua frustração com o partido, alegando que, sem seus votos, a legenda teria conseguido apenas dois deputados nas eleições. Ludgerio também se disse atropelado durante o processo eleitoral e afirmou ter sido tratado com injustiça por seus colegas de partido.
“Sem meus votos, o PSDB só tinha feito dois deputados. Foi uma eleição em que eu fui atropelado, todo mundo sabe disso”, declarou Ludgerio, mencionando sua percepção de ser tratado de forma injusta dentro do grupo político.
PB Agora