A Paraíba o tempo todo  |

Crise no PSL/PB: Julian diz que Cabo Gilberto não sabe receber um ‘não’

Convivendo com uma crise interna tanto a nível estadual e nacional o deputado federal e presidente estadual do PSL, comentou ontem (28), numa emissora da capital, sua opinião sobre a saída dos deputados estaduais da sigla Moacir Rodrigues e Cabo Gilberto, defendendo que esperem a janela partidária do próximo ano.

Ao comentar sobre os reclames de Cabo Gilberto sobre seu comando do PSL-PB, relatou que a insatisfação surgiu devido a ter Cabo Gilberto recebido um não, sobre sua intenção de disputar a prefeitura da capital em 2020. “eu disse que não seria, mas ele não sabe escutar um não”.

Já ao analisar a intenção de Moacir de deixar a sigla, relatou que se caso isso ocorrer vai “dar uma festa” para comemorar.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe