Categorias: Política

Crise? mensagens apontam que PSB pode desembarcar da gestão Vitor Hugo em Cabedelo

PUBLICIDADE

O prefeito do município de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), está prestes a sofrer uma baixa que poderá implicar dividendos nas eleições de 2020, quando o gestor deverá disputar à reeleição. É que o presidente municipal do PSB, Sales Dantas, informou, em mensagens que repercutiram em grupos de whatsapp, que o partido marchará com candidatura própria na cidade na eleição que se avizinha.

O dirigente deixou claro que sua sigla, que atualmente integra a gestão Vitor, não é apegada a cargos e, no tempo oportuno, vai trabalhar em prol do projeto político da legenda. “Temos lado, jamais seremos omissos, subservientes e ou apegados a cargos. Deus salve Cabedelo”, postou Sales.

Nos bastidores, as articulações apontam para que o próprio Sales dispute a cabeça da chapa na cidade portuária no pleito municipal.

Esta semana Sales esteve reunido com lideranças do município, entre eles pré-candidatos, e deixou claro que um bom governo é aquele que ouve o povo, uma espécie de alfinetada à gestão Vitor Hugo.

Já sobre a possibilidade de seu partido se alinhar ao PSL do presidente Jair Bolsonaro, o socialista tratou a tese como impossível.

OUTRO LADO

Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (18), o presidente do PSB minimizou as postagens repercutidas em grupos de whatsapp, atribuídas a ele, e desmentiu a possibilidade de rompimento do seu partido como prefeito de Cabedelo.

Ele confirmou, no entanto, que considera estranha a aproximação do prefeito Vitor Hugo com partidos de extrema direita, como PSL de Bolsonaro e o PSDB do grupo Cunha Lima, mas que, em momento algum falou em entrega de cargos, apesar de, nas postagens nos grupos, avisar que não tinha apego algum a estas funções.

Sales falou ainda que o partido não toma atitudes de forma monocrática, que as decisões do partido são tomadas em consulta com o diretório municipal, levando em consideração toda estrutura partidária, além de levar em conta também o que o partido pensa, o que o vice-prefeito Aguinaldo pensa, e depois disso leva ao conhecimento do diretório Estadual para só assim um posicionamento definitivo.

CONFIRA AS POSTAGENS

Imagens: portal click metropolitano

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024