A Paraíba o tempo todo  |

Cristina Kirchner recebe alta e está livre do câncer na tireoide

 A presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, acaba de receber alta médica após exames descartarem a existência de câncer na tireoide, que lhe foi retirada, informou o porta-voz do governo, Alfredo Scoccimarro. 

Cristina deixará o hospital Austral a bordo do helicóptero presidencial que a espera, e seguirá a recuperação em sua residência de Las Olivas, nos arredores da capital argentina. 

De acordo com o porta-voz, Cristina deve voltar a trabalhar no próximo dia 25 de janeiro.

Centenas de militantes, eleitores e fãs da presidente Argentina Cristina Kirchner aguardavam na porta do hospital Austral, em Pilar (50 km de Buenos Aires), pela saída da governante.

Três dias após a cirurgia para a retirada de um tumor na glândula tireoide, Cristina terá alta neste sábado (7). O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica que cuida da presidente. Ela irá deixar o hospital e ficar de licença por 20 dias, informa o porta-voz da presidência, Alfredo Scoccimarro.

Segundo informou o site do jornal Clarín, a presidente está "com ótimo humor e fala fluentemente, sem dificuldades, embora os médicos tenham recomendado para que o faça o mínimo possível".

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe