A principal atração na apresentação do CSP hoje à tarde, às 15h, no Unipê será o atacante Lúcio Curió. Com passagens pelos principais clubes do Nordeste, além de ter jogado no futebol coreano, o paraibano de 34 anos será uma referência para o elenco do Tigre, que manterá a mesma base utilizada este ano, reforçando com atletas do sub-19 que jogarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.
Considerado um jogador caro para a realidade financeira do CSP, Lúcio Curió não colocou obstáculos para acertar o contrato. Entretanto, o atleta condicionou as negociações: logo que aparecer uma proposta mais vantajosa financeiramente feita por outro clube, o CSP não dificultará a liberação.
“Lúcio pode nos ajudar muito no Campeonato Paraibano. Ele tem experiência e vai passar muito do que sabe para os jogadores da base que estarão conosco, principalmente os que irão disputar a Copa São Paulo”, disse Josivaldo Alves, dirigente do Tigre.
Revelado no próprio CSP em 2007, Lúcio Curió, que nasceu na cidade paraibana de Mulungu, distante 85km de João Pessoa, defendeu ultimamente o Nacional de Patos. Antes, teve passagens por América-RN, Rio Branco-PR, Treze, Botafogo-PB, Esporte de Patos, Sport Recife-PE e Novo Hamburgo-RS, ABC-RN, Gwangju, Ulsan Hyundai e Gyeongnam, estes da Coreia do Sul.
O CSP será comando por Josivaldo Alves, que mais uma vez acumulará os cargos de técnico e presidente do Conselho Deliberativo do clube. O assistente técnico continuará sendo Tazinho Camilo, com João Batista sendo preparador físico, Laênio como preparador de goleiros e Iramar Cabral como massagista.
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir