O anúncio do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) sobre sua candidatura ao Senado Federal nas eleições 2022 segue gerando divergências dentro da cúpula socialista. Após o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, frear o ímpeto do socialista em ingressar na disputa, a mais de um ano das eleições, agora foi a vez do presidente estadual da legenda, deputado Gervásio Maia (PSB) também dar uma marcha à ré nos anseios do correligionário.
Em entrevista ontem, quinta-feira (24), em João Pessoa, Maia deixou claro que não tinha simpatia não tem simpatia pela candidatura ao Senado Federal do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Para o parlamentar, para Ricardo Coutinho se colocar como postulante, primeiro teria que ter conversado com o partido no campo nacional e com o partido estadual e não simplesmente se lançar.
“A candidatura a governador e a senador do PSB, elas precisam somar forças para o partido. É mais ou menos assim que funciona. Ele tem todo direito de se lançar candidato e eu respeito o direito dele, que é um direito que eu também tenho, mas isso tem que passar pelo sentimento de fortalecimento do partido e não simplesmente por um anúncio dele sem sequer ter sido conversado”, avaliou.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…