A Paraíba o tempo todo  |

"Dado virou sonho, sonho virou meta e meta hoje é realidade", diz Azevêdo sobre o Caminhos da PB

Presente ao lançamento do livro Caminhos da Paraíba, realizado na manhã desta quarta-feira (25), o secretário João Azevêdo, do PSB, contou um pouco desse projeto que é mais uma meta que virou realidade na gestão Ricardo Coutinho (PSB).

Ele lembra que logo quando Ricardo assumiu, em 2011, foi realizado um levantamento e esse dado de 54 cidades com isolamento asfáltico virou dado. Após planejamentos esse dado virou sonhou e logo em seguida uma meta, que, com trabalho em busca da conquista de recursos e de empréstimos, essa meta virou realidade.

“É um tempo extremamente importante que o governo marca, através da Secom, tão bem conduzida pelo secretário Luís Tôrres, em deixar isso registrado na dimensão do programa Caminhos da Paraíba. É importante a gente entender um programa como esse não apenas como um programa de construção de estradas, mas sim quais os efeitos que um grande programa com esse e como mudou a vida de milhares de pessoas no Estado da Paraíba. Então quando nós chegamos ao governo nós tínhamos 54 cidades que não tinham estradas com asfalto. Em 2011 esse era um dado que tínhamos e foi colocado em cada reunião aquela informação e isso foi sendo amadurecido e, na medida em que o Estado ia recebendo recursos através de financiamentos, aquilo que era um dado começou a virar um sonho. E com o fechamento dos empréstimos, aquilo se transformou numa proposta de trabalho e aí sim, quando começamos a executar os projetos, aquilo virou meta e todos sabem que nesse governo quando algo se torna meta é porque vai acontecer e foi isso que aconteceu com o programa de estradas. Graças a Deus estamos hoje sem nenhuma estrada na Paraíba sem ser asfaltada. A mudança na economia, a geração de emprego por conta do asfalto modificou e melhorou a vida de milhares de paraibanos”, ressaltou.

""
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe