Depois da vice-governadora Lígia Feliciano, agora foi o deputado Damião Feliciano (PDT) quem deu pistas sobre o posicionamento de seu partido nas eleições deste ano. Em entrevista concedida na cidade de Campina Grande, o parlamentar revelou que a alianças do PDT será tomada no momento certo, observando a melhor soma de forças
Segundo o deputado, que é o presidente da legenda no Estado, o PDT já conversou com alguns partidos de centro-esquerda visando a formação de alianças para as eleições que se aproximam.
Damião reforçou a fala de Lígia Feliciano sobre estarem ouvindo a população e afirmou sentir que as pessoas abraçaram a causa pela nova forma de fazer política.
Ele deixou claro a pretensão do partido de lançar Lígia Feliciano como candidata ao governo para suceder Ricardo Coutinho. E afirmou que os prefeitos, vice-prefeitos, servidores e lideranças da legenda estão animados em relação ao nome da vice como uma opção além das que já estão postas.
– Quem tiver agregado a essas ideias, estamos somando. Nós estamos esperando o momento oportuno para conversar com os partidos. Tem algumas conversas, mas naturalmente na hora apropriada, iremos fazer essa soma de forças para formação desse projeto – frisou.
Severino Lopes
PB Agora