A Paraíba o tempo todo  |

Damião defende união do PSB com PMDB e demais partidos para 2018

Damião Feliciano demonstra “visão de grupo” e defende união do PSB com PMDB e demais partidos para 2018

Em entrevista a mídia paraibana o deputado federal Damião Feliciano (PDT) elogiou, ontem (23), o senador José Maranhão (PMDB), o pedetista sinalizou ser favorável a uma reaproximação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o PMDB que tem como aliados já do socialista o Senador Raimundo Lira, os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral, bem como dos deputados estaduais Jullys Roberto e Nabor Wanderley.

Na entrevista, Damiao demonstrou ter “visão de grupo”, ao defender a união dos parceiros do governo. “A união política deve ser fundamental. Às vezes tem querelas e acho ruim. A política tem que ser vista com a grandeza em função da população”, declarou Damião Feliciano. E prosseguiu: “Sou agente político para o povo e não posso brigar e deixar o povo como se fosse filho de casal separado que nem o pai, nem a mãe deixam de lado”. Para Damião, se grande parte do partido já apoia Ricardo Coutinho, Maranhão também já sinaliza que não seria contrário à reaproximação, significa que também se manterá com o socialista.

“Nós somos parceiros do governo, nós admitimos a linha do governador, o que ele fizer a gente está do lado dele. A gente não é uma célula separada, a gente é uma célula integrada. Ele é o comandante, a decisão que ele tomar a gente acata”, revelou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe