A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Damião diz que não vê problemas de uma eventual filiação de Bruno ao União Brasil: “Nós temos que fazer um partido grande”

Em entrevista à imprensa no dia de ontem (17), o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) que a nível nacional apoia o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), mas que a nível estadual está num partido de oposição ao Governo do Estado, foi questionado sobre o convite do senador Efraim Filho (União Brasil) ao prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima para que se filie a sigla.

Segundo Damião, que já integrou o grupo Cunha Lima no estado, como fez oposição ao mesmo, não teria qualquer obstáculo nessa possível ida do gestor campinense à legenda.

Aliado do governador João Azevêdo (PSB), Damião frisou que permanece em sua posição e as eleições municipais serão tratadas dentro do partido e com os aliados no momento oportuno. “Nós temos que fazer um partido grande. Esse partido vai ter muito crescimento. Sigo com o governador João Azevêdo e as eleições municipais nós vamos decidir no momento oportuno”, afirmou Feliciano.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe