Após se posicionar contrário à filiação do comunicador Nilvan Ferreira (PL) aos quadros do União Brasil em João Pessoa, o líder da bancada federal em Brasília, o deputado federal Damião Feliciano, do União Brasil, agora colocou em xeque a possível filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), aos quadros da agremiação.
Em entrevista nesta sexta-feira (4), o parlamentar defendeu que as lideranças da legenda precisam ser ouvidas antes da tomada de qualquer decisão.
“É outra discussão que nós vamos fazer também a nível partidário, não pode chegar assim e dizer, eu vou fazer, porque eu posso ter minha opinião, achar que tem outros candidatos e chamá-lo pra cá, não é a opinião minha isolada, ou a opinião do senador Efraim isolada, depois vamos sentar para discutir. Nada está certo sem passar pelas instâncias partidárias”, alertou.
Apesar do comentário, Damião hoje é apenas um filiado da legenda, não tendo poder de decisão como tinha quando era o presidente estadual do PDT na Paraíba. O parlamentar, diferentemente do senador Efraim Filho, é aliado do Governo João Azevêdo (PSB) e sinaliza adesão ao bloco governista quando o assunto é a Rainha da Borborema ou a disputa da Capital.
PB Agora