A Paraíba o tempo todo  |

Dança das cadeiras na CMCG: Márcio Melo deixa Urbema e opta por assumir mandato após retotalização de votos

“Irei exercer o mandato e defender as causas da população”. A declaração é do vereador Márcio Melo ao anunciar, nesta sexta-feira (24) que deixará o cargo que ocupa na Urbema para assumir o mandato na Câmara Municipal de Campina Grande após a retotalização dos votos  para vereador em Campina Grande referente às eleições municipais de 2020.

Presidida pelo juiz Antônio Reginaldo Nunes, da 16ª Zona Eleitoral, a condução do processo resultou na declaração de Antônio Pimentel, Carla Cislayne, Bruno Faustino e Napoleão Maracajá como eleitos.

Antônio Pimentel, que assumiu a titularidade do mandato com a renúncia de Sargento Neto, eleito deputado estadual, abriu espaço para o primeiro suplente do PSD, Márcio Melo, tomar posse.

Em coletiva após o processo, Márcio Melo foi questionado sobre sua decisão de assumir o mandato ou permanecer na Urbema, e sua resposta foi clara: “Irei exercer o mandato e defender as causas da população”, enfatizou Márcio Melo.

Quanto à sua posição em relação ao governo municipal, ele afirmou estar na base governista do prefeito Bruno Cunha Lima.

Sobre o distanciamento entre o prefeito Bruno e o deputado Romero Rodrigues, Márcio Melo expressou sua disposição em analisar a situação.

“Irei conversar com o deputado Romero Rodrigues para compreender todo o cenário, além de dialogar com meus companheiros”, declarou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe