“Irei exercer o mandato e defender as causas da população”. A declaração é do vereador Márcio Melo ao anunciar, nesta sexta-feira (24) que deixará o cargo que ocupa na Urbema para assumir o mandato na Câmara Municipal de Campina Grande após a retotalização dos votos para vereador em Campina Grande referente às eleições municipais de 2020.
Presidida pelo juiz Antônio Reginaldo Nunes, da 16ª Zona Eleitoral, a condução do processo resultou na declaração de Antônio Pimentel, Carla Cislayne, Bruno Faustino e Napoleão Maracajá como eleitos.
Antônio Pimentel, que assumiu a titularidade do mandato com a renúncia de Sargento Neto, eleito deputado estadual, abriu espaço para o primeiro suplente do PSD, Márcio Melo, tomar posse.
Em coletiva após o processo, Márcio Melo foi questionado sobre sua decisão de assumir o mandato ou permanecer na Urbema, e sua resposta foi clara: “Irei exercer o mandato e defender as causas da população”, enfatizou Márcio Melo.
Quanto à sua posição em relação ao governo municipal, ele afirmou estar na base governista do prefeito Bruno Cunha Lima.
Sobre o distanciamento entre o prefeito Bruno e o deputado Romero Rodrigues, Márcio Melo expressou sua disposição em analisar a situação.
“Irei conversar com o deputado Romero Rodrigues para compreender todo o cenário, além de dialogar com meus companheiros”, declarou.
Redação
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…