Daniela se esquiva de polêmica com depoente da CPI: “Quem tem boca fala o que quer”
A deputada estadual, Daniela Ribeiro (PP) demonstrou indiferença nesta quarta-feira (19) sobre comentário do líder comunitário Jair Soares fez a Assembleia Legislativa comparando-a com um circo.
“Não tenho nenhuma declaração a fazer sobre esse assunto. Quem tem boca fala o que quer. Não tenho dúvida que a CPI irá identificar o autor dos outdoors”.
A parlamentar fez também críticas sobre o relatório em paralelo que a base governista deseja fazer em relação a CPI do Outdoor. E se mostrou inocente diante da propaganda negativa feita pelo outdoor, justificando a justiça que fez o certo em retirá-lo.
“Eles podem ficar a vontade em fazer esse relatório. Fico impressionada com os deputados que querem criar tumulto. O que queremos é simples, apurar quem financiou outdoors contra os parlamentares. Seja quem for, tentou aliar uma mentira a nossa imagem. Ficamos desconfiados e queremos saber quem foi. A justiça fez o certo em retirar os cartazes. Aquilo era uma mentira e nós estávamos com a razão”, explica Daniela Ribeiro.
Vanessa de Melo/ Henrique LIma
PB Agora