Presidente estadual do PSD na Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro admitiu, durante entrevista nesta sexta-feira (30), que a visita do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, prevista para amanhã, sábado (1º), também terá cunho político visando as eleições de 2024, tanto em João Pessoa, quanto em Campina Grande.
Sobre a estratégia na Rainha da Borborema, Daniella desconversou e não garantiu se seria ela ou outro nome a encabeçar a disputa majoritária. Daniella disse que reconhece a importância da cidade em toda sua trajetória política e que, no momento oportuno, as definições serão tomadas.
“A questão e Campina Grande eu diria que eu consegui chegar através da confiança do povo da Paraíba e de CG no início de tudo na minha história como um todo, mas sobre o futuro político, aí são os próximos passos, ficam cenas para os próximos capítulos”, avisou, complementtando:
“A agenda com Kassab, que tem uma consideração muito forte conosco, sempre ouvindo o que tem para falar sobre filiações e nós vamos ter candidatura nas principais cidades da Paraíba, não tenho dúvida que o presidente vem para reafirmar isso, para estar junto. Ele é um grande amigo e um grande amigo chega para prestigiar o São João na nossa terra, sabe o quanto é importante”, disse.
Sobre a sucessão em João Pessoa, a tendência, conforme Daniella Ribeiro, é o PSD permanecer aliado ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena, do Progressistas.
“Em João Pessoa não será diferente, até o próprio prefeito reconhece a importância do PSD na questão de parceria, não tem outra tendencia, a tendência é essa, estarmos juntos com o prefeito Cícero”, emendou.
PB Agora