A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Danielle do Vale, Eunice Pessoa e empresário são investigados pelo MP em Mamanguape; veja o documento

Uma investigação está em andamento no município de Mamanguape, Paraíba, para apurar possíveis irregularidades nas contratações públicas envolvendo as empresas CFR Construções e Serviços Ltda, JE Construções e Incorporações Eireli e Construtora SF Eireli. A Promotora de Justiça Carmem Eleonora da Silva Perazzo instaurou um Inquérito Civil Público após denúncias levantadas por um cidadão chamado Luciano Castor de Souza sobre direcionamento de licitações.

Além do empresário Alexandre Freitas, investiga-se a Deputada Estadual Danielle do Vale, ex-secretária de finanças e ex-tesoureira do Fundo Municipal de Saúde, e a prefeita Eunice Pessoa. A investigação visa determinar se houve favorecimento em licitações.

Medidas determinadas pela promotora incluem agendamento de audiência para depoimentos e encaminhamento de documentos de licitações e contratos foram requisitados.

A investigação está em estágio inicial e aguarda-se mais informações para desenvolvimentos futuros, com possíveis implicações políticas e administrativas na região.

Veja o documento:

071.2023.001061-Portaria de instauração de PP_IC nº 32_3° PJ – Mamanguape_2023-Portaria de instauração de PP_IC-2023-0001486412 (1)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe