A deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), falou em entrevista à Rádio Caturité, nesta sexta-feira (03), sobre uma possível parceria entre o seu partido, o PT e o PSC, com vistas às eleições municipais deste ano em Campina Grande.
Daniella ressaltou a convergência das três legendas, e disse que se ocorrer, a aliança eleitoral entre eles se dará de forma natural.
– Dependendo do desenrolar das eleições, isso acontecerá naturalmente – explicou a parlamentar.
Questionada sobre uma parceria com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Guilherme Almeida (PSC), em caso de segundo turno, Daniella disse que não irá discutir parcerias eleitorais de forma precipitada.
– Essa discussão sobre definições de campanha não são feitas de forma precipitada, mas digo com toda certeza que Guilherme é uma pessoa dedicada, e que tem compromisso com Campina Grande – destacou ela.
Por fim, a deputada reafirmou “a convergência de pensamentos e propostas” das três legendas, e acrescentou que “os partidos estão completamente alinhados”.
– Temos uma total convergência de pensamento, e acredito que mais a frente isso redundará também nas questões político-partidárias – concluiu Daniella.
- Paraibaonline