Daniella não revela posição, pede respeito e alfineta: “Lutei contra Cássio e Venê e eles tem que admitir que CG tem uma nova força política
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) que foi candidata a prefeita de Campina Grande concedeu nesta terça-feira (09) uma coletiva onde pode informar a imprensa e a população da cidade como esta se sentindo diante da derrota sofrida nas urnas no ultimo domingo.
Daniella leu uma carta para os presentes deixando clara sua alegria pela confiança daqueles que acreditaram no seu projeto, explicando o momento que esta vivendo apos as eleições e mandou recado para os adversários.
"Agradeço aos campinenses que acreditaram no nosso projeto e a nossa militância. Estamos num momento de agradecer e consolar aqueles que estão mais abatidos. Espero e peço que respeitem esse nosso momento".
A ex-prefeitável destacou que sua disputa política não foi contra os candidatos Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB) e sim contra o senador e líder tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) e alfinetou:
"Eles agora tem que admitir que existe uma nova força política em Campina Grande".
A parlamentar não comentou sobre alianças, no entanto não descartou nenhuma possibilidade inclusive a de neutralidade diante do segundo turno das eleições. Mas já deixou claro que como todos os demais candidatos serão convidados para alianças ela também será.
"Nossa decisão será tomada em grupo e mantendo a coerência da campanha. O momento e de olhar no olho e agradecer. Avaliações foram feitas ao longo da política. O que tem que ser dito já foi dito. Todos os candidato serão procurados e nós também seremos", explicou.
A pepista disse ainda que na próxima quinta-feira (11) haverá uma reunião onde os rumos do PP em Campina serão decididos para o segundo turno.
Vanessa de Melo
PB Agora