OPOSIÇÃO: Daniella nega adesão ao governo RC e cobra explicações sobre quais atos do governo Maranhão III foram anulados através de MPs
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) negou a adesão ao governo Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ela, não existe a menor possibilidade de passar a integrar a bancada situacionista na Assembleia Legislativa. Ela disse que não pretende aderir ao bloco de situação por discordar de vários pontos da atual administração.
A deputada estadual destacou que o governo ainda não esclareceu quais foram os atos do governo anterior que foram anulados através de Medida Provisória enviada à Casa de Epitácio Pessoa.
A parlamentar disse que, no momento, está preocupada em defender os interesses da população no plenário da Assembleia Legislativa. Neste sentido, ela solicitou ao governador e aos prefeitos de Gurinhém e Caldas Brandão, as providências necessárias para colocar em funcionamento o Centro Comercial Rodoshoping Paraíba, no município de Gurinhém, no entorno do distrito de Cajá-Caldas Brandão (antigo Empório Paraíba, na época do então governador Cássio Cunha Lima). Ela lembra que o governador José Maranhão inaugurou a obra em 22 de dezembro de 2010, mas até o momento não foi entregue de fato à população. Foram investidos na construção do empreendimento mais de R$ 6,1 milhões, oriundos do Tesouro Estadual.
O Rodoshopping Paraíba, localizado às margens da BR 230 – KM 85, é um empreendimento composto por 48 boxes, quatro restaurantes, duas baterias de sanitários feminino e masculino, praça de alimentação e um amplo estacionamento com vaga para 80 veículos, 58 ônibus, 39 caminhões e carretas. A área construída é de 37.700m².
Redação com O Norte