Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (14), a senadora Daniella Ribeiro (PSD), foi questionada sobre diversos assuntos, onde revelou que seu partido deve apresentar um nome pela oposição a prefeitura de Campina no próximo ano. Ela ainda defendeu que algumas lideranças do PSB devem sentar e dialogar mais com o prefeito da capital Cicero Lucena (PP).
Sobre os rumos do seu partido na sua base eleitoral (Campina Grande) para a disputa municipal de 2024, Daniella afirmou: “Estaremos juntos dos partidos de oposição apresentar, na hora certa, inclusive o PSD o seu nome, não só observando, mas participando de tudo isso. Obviamente no final do ano isso deve acontecer de forma natural, até porque a própria população de Campina tem demonstrado a sua insatisfação acerca da gestão atual”, afirmou a senadora. Um dado interessante é que a senadora é presidente estadual do PSD, mesmo partido do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima.
Sobre as críticas de alguns socialistas para com a gestão do prefeito Cícero Lucena, a senadora defendeu que os mesmos, devem “Sentar e dialogar. Se há alguma coisa aqui ou ali que precisa ser resolvido, sentar e dialogar, isso acontecerá. Não tenho dúvida alguma, até porque somos todos partidos que têm um alinhamento”, comentou.
Redação