Daniella Ribeiro revela crença na manutenção do blocão e diz que aliança com PSDB é especulação
A deputada Daniela Ribeiro (PP) disse nesta quinta feira que ainda acredita no blocão (PP, PT e PSC) e que por isso não aposta em uma aliança com o PSDB, que tem como pré-candidato o senador Cássio Cunha Lima.
A deputada disse que o ex-ministro das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro estava muito ocupado finalizando o trabalho junto ao Ministério e que só agora, após a entrega do cargo do ministro e viagem de descanso o PP irá analisar o cenário e anunciar a decisão.
Ela garantiu que Cássio, até agora, não conversou com Agnaldo sobre a indicação do deputado do PP para a vaga de Senado na chapa majoritária dos tucanos. Um suposto acordo firmado entre os dois, não foi confirmado pela deputada.
O ex-ministro Aguinaldo Ribeiro deverá ser apenas candidato a deputado federal, mas especula-se que o pai, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, deverá ser candidato a suplente de senador na chapa de Santiago.
A ruptura do “Blocão” foi negada por Daniella. Ela disse que os primeiros entendimentos devem ser junto ao grupo formado pelo PT, PP e PSC. A deputada garantiu que não há entendimentos do PP com o senador Cássio Cunha Lima para uma composição majoritária. “Não existem conversas nesse sentido eu acredito no blocão”, disse Daniela. Ela também confirmou que vai disputar a reeleição de deputada estadual.
PB Agora